Wishlist trintão

No iníco da semana que vem vou chegar na icônica idade dos 30 anos. Junho é um mês com muitos aniversários na minha família o que faz com que não sobre muito tempo para eu pensar no meu mesmo. Eu não costumo me empolgar com aniversários, mas esse ano até me deu vontade de fazer uma festa no salão do prédio. Porém, como vou casar no final do ano, não sobrou verba nenhuma para outra festa ainda esse ano. Acabou de vou reunir os amigos próximos em um bar mesmo, pelo menos para não passar em branco.

Teve um ano aqui que fiz uma wishlist de aniversário e muitos amigos e familiares agradeceram! Gostaram de poder apostar em presentes que sabiam que eu queria ou precisava. O fato é que esse ano a lista está mais curta, não por falta de querências ou necessidades, ando precisando de MUITA coisa que tô sem grana pra comprar, mas por que, no fim, deixei meio para a última hora e quando fui montar cadê lembrar do que ando querendo?

Para não deixar passar, montei uma listinha pequena com os itens que me vieram à mente, mesmo sendo poucos e alguns bem sem graça, hahaha.

Melhor que nada, né?

 wishlist trintao hastagcool

1. Botinha marrom

Eu tenho uma bota marrom que comprei na Shoestock que eu amo. Estou com ela nos pés nesse momento, por sinal. Mas, depois de quase quatro anos de uso, ela está dando seus primeiros sinais de cansaço e, o pior, a Shoestock nem existe mais para eu sequer tentar achar algo parecido por lá. Essas duas botas que coloquei na montagem são da Taquilla e eu achei super lindas e mais no estilo que eu quero. O problema é que custam os olhos da cara, muito mais que eu acho ok pagar por sapato. Então elas ficam aqui mais para ilustrar do que para de fato sonhar em ter. Caso tenha ficado curioso quanto ao valor da facada, você as encontra aqui e aqui.

2. Escova alisadora ou prancha

Já há quase 2 anos eu decidi não fazer mais escova progressiva. Meu cabelo afinou demais e, apesar de ficar lindo quando eu faço, eu sinto que ele cai muito. Mas, olha, não é fácil. Não tenho cachos definidos para assumir então ele fica sempre uma coisa nem lá nem cá e parece constantemente bagunçado. Como não tenho tempo para secá-lo fazendo escova, queria algum aparelho que ajudasse a pelo menos de vez em quando dar uma acalmada nele. Tenho uma escova giratória, mas ela anda fazendo uns barulhos estranhos e queria algo um pouco mais prático. Ainda não testei essa escova, mas parece bem fácil de usar e em alguma coisa deve melhorar, né? A prancha eu sei que é mais garantida, mas acho que toma um pouco mais de tempo, então não sei bem qual das duas seria melhor ter. A escova alisadora é tipo essa aqui. Já a prancha não encontrei nenhum link de uma mais grossa assim, achei apenas a imagem.

3. Caminha para cachorro

Sim, eu sei que é uma coisa meio bizarra para pedir de aniversário mas foi o que me veio à cabeça assim na pressa. Meu cachorro, o Nacho, ainda tem a caminha que comprei quando o ganhei ainda bem pequeno. Ele cabe na caminha, mas ele já brincou tanto com a coitada que ela tá meio fina e desmilinguida. Agora, queria uma dessas com paredinha, mas é meio cara. Na real eu queria costurar uma, mas não quero ficar esperando pois enquanto não arrumo tempo ele continua dormindo na caminha velha e simples.

4. Pijama pug

Ando tão apaixonada pelo Nacho que tô querendo me cercar de pugs por todos os lados. Além disso, tô precisando de pijamas de frio mais bonitinhos para o inverno e achei que as duas coisas casam perfeitamente. Pedir pijama de aniversário? Realmente cheguei nos 30…Esse fofo achei aqui.

5. Banho de ofurô

Eu sempre quis fazer e até coloquei como um dos itens da minha lista de 30 coisas para se fazer antes dos 30 anos. Não preciso nem dizer que esse item não foi riscado, né? Nem é tão caro, mas quando se está economizando dinheiro, acaba que você não gasta nesse tipo de coisa. Além disso, ando tão cansada que meu corpo tem dados muitos sinais que preciso relaxar. Um banho desse ou até uma massagem cairiam muito bem.

Com certeza depois de postar vou lembrar de mais mil coisas que estou precisando, então talvez ao longo do segundo semestre faça mais wishlists sem datas específicas. Por enquanto é isso. E vem trintão!

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *