Wishlist Dexter

O canal americano Showtime já começou a anunciar a estreia da oitava e última temporada de Dexter, seriado que adoro. Entre a ansiedade e a tristeza, acabei topando com a lojinha on-line do canal, que tem um montão de produtos licenciados do famoso “serial killer mais amado do mundo”.

 

Para quem não assiste vou fazer um resumão: Dexter é um analista de espirros de sangue que trabalha para a Polícia de Miami. Mas ele não é só isso. Nas horas vagas Dexter é também um Serial Killer que tem como código de honra apenas matar outros assassinos. Assim ele acalma seu impulso por morte, sem matar ninguém inocente. Claro que no meio disso existem as relações pessoais, profissionais, os erros e muito mais, que é o que torna a série interessante de verdade. O roteiro da maioria das temporadas é muito bem escrito, cheio de reviravoltas e de ótimas frases de efeito, coisa que eu amo. Michael C. Hall, o ator que interpreta Dexter, é um caso a parte. Ele literalmente faz você amar uma pessoa que você devia odiar ou, no mínimo, temer.

 

Bom, fanzisses a parte, tem tanta coisa bacana na loja on-line que eu parti logo para uma wishlist que reúne tudo que eu quis comprar ao visitar a página.

 

 

1. Descanso de Copos

Como a maioria dos serial killers, Dexter gosta de guardar uma lembrança de suas vítimas: uma lâmina contendo uma gota de sangue da pessoa, tirada por ele mesmo, antes da execução. Ele guarda as lâminas em uma caixinha de madeira e é justamente isso que imita esse conjunto de porta copos: a caixinha de madeira com as lâminas de vidro dentro. Uma baita referência, usada de maneira muito criativa. Pena que o preço é absurdo.

 

2. Caneca Have a Killer Day

Confesso que nem achei assim tão bonita a caneca, mas a frase é demais: tenha um dia matador. Bem o tipo de humor que a série possui e que eu adoro.

 

3. Uniforme

Essa camiseta de manga longa e o avental formam o uniforme de caça de Dexter. Achei demais a réplica ser tão perfeita e o avental ainda é bem útil para a cozinha.

 

4. Camiseta Debra, Dexter e Hannah

Confesso que a sétima temporada não foi minha preferida, mas os grafismos dos personagens principais desse ciclo ficou tão legal que eu acabei adorando a camiseta. Detalhe para o Dexter duplicado: analista de sangue x serial killer.

 

5. Dexter Bobblehead

Eu não sou muito de colecionar action-figures, bonequinhos e afins, mas caí de amores pelo Bobblehead do Dexter. Esse eu teria fácil, apesar de ser só enfeite, sem nenhuma utilidade real.

 

6. Chaveiro Lâmina de Sangue

Outra referência ao souvenir que Dexter guarda de sua vítimas, mas em um formato mais fiel ao original e bem mais baratinho, hehe.

 

Uma das minhas grandes frustações, inclusive, é ter estado em Miami e não ter ido tirar uma foto da fachada do prédio onde Dexter mora na história. Tá na lista de coisas a fazer quando eu voltar para lá.

 

Enquanto isso, fico aqui só namorando essa wishlist. Alguns itens até são entregues em outros países, mas, infelizmente, existem muitas outras prioridades na minha lista de compras atualmente.

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *