Who’s Bad?

Eu = fã master de Michael Jackson. Who’s Bad = uma banda tributo muito boa. Eu no show do Who’s Bad = empolgação em forma de pessoa.

 

Semana passada vi minha amiga Bruna Giovanna comentando sobre a tal da Who’s Bad. O nome, uma referência ao refrão da música Bad, logo me chamou a atenção. Fui perguntar e tchanam: eles são uma banda americana que fazem um show só com músicas do MJ. Fiquei empolgadíssima e na quarta, graças à Bru, lá estávamos eu e a Dé (a.k.a. melhor amiga e que ficou minha amiga justamente em um fã clube que fizemos do Michael quando tínhamos 7 anos, rs) na quarta passada no Teatro Bradesco.

 

Quando fiquei sabendo da banda, achei que eles faziam versões próprias das músicas mas, chegando lá, bela surpresa: os dois cantores cantam como Michael, se vestem como Michael e até dançam como Michael. Fiquei muito emocionada! Já que nunca mais poderei ir num show do próprio MJ, curti aquela apresentação como se estivesse em uma.

 

Os caras são divertidos, carismáticos, performáticos e, bem, só tocam Michael. Então foi um show cheio de música boa, dança, gritaria. Enfim, lavei a alma. Se algum dia eles voltarem pro Brasil, serei presença garantida!

 

Olha um gostinho do show dos caras aqui e veja se eu tô exagerando:

 

 

E aí, deu ou não vontade de estar lá?

Posts Relacionados

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *