Waffle em casa

Hoje estou finalmente embarcando para a terra do tio Sam! E claro que já planejei uma série de coisas que quero trazer de lá, não só por serem mais baratas, mas também por saber que tem muita coisa bacana que acaba nunca chegando ao Brasil, ou chega com tanto imposto que a gente até desiste.

 

Então, vim dar uma fuçada em posts antigos aqui do blog para ver se tem alguma coisa que pudesse encontrar por lá e de cara lembrei da maquininha de fazer Donut que eu postei logo na primeira semana de #Cool!

 

Mas, visitando a página da Babycakes, acabei criando um novo sonho de consumo:

 

Porque, vejam bem: eu gosto de waffles quase tanto quanto eu gosto de donuts e achei esse formatinho, meio palito, lindo e não tão gordo já que dá para fazer por porção.

 

Para piorar a situação, algumas semanas atrás experimentei uma sobremesa deliciosa no General Prime Burger: waffle com cobertura de Maple Syrup, sorvete de macadâmia da Häagen-Dazs e lascas de amêndoas. Depois de ver essa maquininha, que além de tudo é super simpática, tá difícil resistir à tentação de ter uma para reproduzir em casa a tal sobremesa.

 

E aí, será que trago só a de donut? Será que não me aguento e trago as duas? Que comecem as apostas!

 

Tem aqui, mas vou tentar achá-la em uma loja física da Bed, Bath and Beyond.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *