TBT #2

Essa foi uma semana bem corrida, com muito trabalho, compromissos e, o pior de tudo, com o fim do horário de verão. Snif. Mesmo assim deu para pescar algumas coisinhas legais para postar aqui essa semana. Vamos?

 

1. Dez coisas que todo paulistano ama fazer no fim de semana

 

Paulitano gosta

Eu, sendo paulistana, posso dizer com certa prioridade: paulistano é um bicho carente. Estamos sempre sedentos atrás de programas, restaurantes da moda, lugares do momento. Não a toa, basta ter uma coisinha diferente que a cidade inteira corre, perde horas para estacionar o carro apenas para passar ainda mais horas na fila de uma exposição ou carrinho de comida. Pagando normalmente bem caro por tudo isso. E não me excluo dessa! Trágico, porém engraçado. 

 

2. 113 Faces Of Oscar Losers Ranked From Best To Worst

Perdedores do Oscar

 

Este último domingo teve noite de Oscar e, como era o tema do momento, o BuzzFeed fez uma seleção engraçada das caras dos perdedores das últimas edições. É bem estranho mesmo esse momento, né? Uma mistura de decepção e tristeza, mas que tem que ser disfarçada como uma alegria pelo merecimento do vencedor.

 

3. A supercut of everyone’s ‘yup, that’s me’ face at the Oscars

 

Indicados do oscar

Acho que mais estranho que isso, só mesmo aquele momento em que mostram os indicados depois do clipezinho mostrando a perfonce de cada um. Nesse momento a atenção está 100% em cima de você e fica aquela dúvida: aplaudo? Sorrio? Agradeço? Faço cara de tímido? Faço cara de orgulho? 

 

4. Detox da vida

detox da vida 2

Passado o carnaval, todo mundo se promete começar de vez todas as melhorias que desejam para o ano. Mas, será que todas mesmo? Começar uma nova dieta é fácil perto de começar a assumir hábitos saudáveis para além do corpo. A leveza não precisa, nem deve, vir só da balança, é o que defende essa coluna.  

 

5. Charice e sua linda voz

 

Charice canta celine

O título original do link é “Canta Uma Famosa Música De Celine Dion E O Pianista Não Acredita Naquilo Que Ouve. Incrível!”. Aff, como eu odeio esses títulos caça clique. Esqueça o pianista, ele apenas aplaude e apresenta a garota. No big deal. Mas a voz dela realmente é linda e isso sim vale o clique. Sem frufrus. 

 

6. Vídeo testa o que acontece quando casais se olham por 4 minutos

 

se olhar por 4 minutos 2

Achei uma experiência bem legal e inusitada e até fiquei com vontade de testar com meu namorado. O legal é que eles pegam desde pessoas que não se conhecem até um casal que está junto há mais de 55 anos. O poder do olhar é realmente forte: ele intimida, cria laços, traz lembranças. Super legal.

 

Respira. Amanhã já é quase final de semana!

Posts Relacionados

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *