TBT #14

Após uns mil anos sem postar links depois, eis o quarteto da semana:

 

1. McDonald’s lança Grand Cheddar McMelt

McDonald’s lança Grand Cheddar McMelt

 

Jesus na cruz, assim fica difícil ser magra! Durante muuuitos anos o Cheddar foi meu lanche do coração. Toda vez que eu ia no Mc pedia ele, antes do advento do lanche especial que me fez migrar pro Big Mac “pão, carne e queijo” (não gosto do molho especial, me julguem). Mas, essa semana, o McDonald’s anunciou um novo lanche: Grand Cheddar McMelt, que basicamente é um Big Mac de Cheddar. Para acompanhar? Fritas com cheddar e bacon (alô, Outback) para tornar virtualmente impossível não se jogar na podreiragem. Que o Deus Vigilante me ajude!

 

2. Casal transforma ônibus antigo em casa rústica e o resultado fica incrível

Casal transforma ônibus antigo em casa rústica e o resultado fica incrível

 

Morar em um trailer, motorhome ou afins nunca foi um desejo meu. Mas que é prático, barato e descolado, isso é! Ainda mais se for retrô e lindo por fora como desse casal americano.

 

3. Quando um fotógrafo ganhador de um prêmio Pulitzer é solicitado por fotos gratuitas… 

Quando um fotógrafo ganhador de um prêmio Pulitzer é solicitado por fotos gratuitas

 

Quem trabalha com escrita, direção de arte, fotografia e outras coisas ligadas à ~criatividade~ sabe bem o quão constantes são os pedidos de trabalho de graça, ou, como costumeiramente são colocados, “por troca de exposição”. Mas, quando um fotógrafo premiado recebe uma proposta dessas por Twitter e responde de forma pública (já que o pedido também foi), todos nós podemos nos sentir um pouco vingados.

 

4. Minhas primeiras férias no Brasil depois que fui morar fora

MINHAS PRIMEIRAS FÉRIAS NO BRASIL DEPOIS QUE FUI MORAR FORA

 

Minha amiga Monique, companheira da minha viagem para a Europa láaaa em 2011, foi morar na Austrália, acabou se apaixonando por um Suíço e se mudou para lá. Mês passado ela retornou pela primeira vez para casa, ótima oportunidade para vê-la, conhecer o maridon, ela conhecer meu namoradon e meu apê e colocarmos o papo em dia. Foi muito legal! E também muito interessante ouvir as diferenças que ela sentiu entre o país pré-crise, quando foi, e agora, em plena crise. É sobre isso e um pouco mais que ela fala nesse post reflexivo sobre essas férias que ela passou aqui. Bem legal!

 

Bora pro Mc? (#sóquenão, tô de dieta, snif) 

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *