Surpresas de aniversário

Eu normalmente sou meio aversa a aniversário. Essa simplesmente não é uma data muito bem resolvida na minha cabeça apesar de eu sempre correr bastante atrás do aniversário das pessoas mais próximas de mim. Mas esse ano, devo admitir, tive um dia bem gostoso e uma troca de idade cheia de surpresas.

 

O dia mesmo caiu no sábado, no final de junho, mas o pessoal da agência onde trabalho não deixou passar em branco. Na calada, as amigas mais próximas, lideradas pela minha sócia Ane, fizeram uma festa junina surpresa para mim no fim da sexta-feira. As amigas Néia e Fe com certeza também ajudaram não só na decoração mas a reunir gostosuras como cachorro quente, pipoca, bolo, pão de queijo. A Ane fez também um chocolate quente com rum que meu Deus, tava bom demais!

 

aniversário junino 1 aniversário junino 2 aniversário junino 3 aniversário junino 4

 

O dia mesmo começou com meu namorado me dando de presente uma inscrição para uma corrida. Confesso que fiquei um pouco decepcionada pois eu não tinha taaaanta vontade assim de fazer corrida de rua, pelo menos não a ponto de ser meu presente de aniversário. Mal sabia eu que esse presente era só para me despistar. Ele preparou um dia cheio de surpresas, a começar pelo lugar onde ele me levou para tomar café da manhã: a The Bagel Factory. Eu amo bagel e sempre quis conhecer esse lugar. Achamos uma delícia, tanto a comida quanto o ambiente. 

 

the bagel factory 2 the bagel factory

 

De lá ele propôs darmos uma volta no Parque Villa-Lobos pois estava um dia lindo. Chegamos e ficamos deitados um tempão na grama curtindo o sol, namorando. Aí fomos dar um volta e de repente: “PARABÉNS!”. Meus amigos estavam no parque com um picnic surpresa esperando por mim, tudo arquitetado pelo namorado. Ficamos lá a tarde toda e foi uma delícia!

 

picnic surpresa 1 picnic surpresa 2 picnic surpresa 3

 

Cheguei correndo em casa pois tinha que chegar cedo no restaurante onde ia jantar com minha família e com a do Bruno para conseguir pegar mesa, então entrei correndo no banho. Quando eu saio do banheiro mais uma surpresa: um manequim de costura esperava por mim na sala. Esse era o presente de verdade do Bruno. Aí sim! Tava querendo muito um e amei!

 

Manequim

 

O dia terminou com um delicioso jantar no Maripili com as duas famílias. Vou tentar fazer um post sobre o restaurante aqui no blog depois, pois gostamos muito. 

 

IMG_3878

 

 

 

No dia seguinte a Dé ainda foi em casa me dar um abraço e levar um livro sobre a história da moda que não vejo a hora de começar. Ai que dia delícia. Agora entrei oficialmente no último ano dos 20 e não podia ter sido melhor, graças às maravilhosas pessoas que me cercam!

Posts Relacionados

4 Comentários

  1. Ahhh que lindo seu post! E que lindo dia de aniversário! To vendo a cada ano sua relação com aniversário mudar – ou pelo menos as experiências deste dia tão cada vez melhores! :-) Te amo amiga, fiquei muito feliz pelo tanto de surpresas boas. E adorei que você me incluiu no post mesmo eu tendo ido só no dia seguinte. Depois conta do livro se deu para brincar rs

    1. Confesso que até chegar o dia mesmo eu me estressei igual todos os anos. Mas graças a Deus tive um dia bem tranquilo e gostoso. Acho que fazer aniversário no final de semana ajuda MUITO também! :) Sei que o livro é para ir lendo aos poucos, mas mesmo assim quero dedicar um tempo a ele, por isso ainda não peguei mesmo, só folheei. Mas minha mãozinha tá coçando! Hahahaha! Depois te conto, Dé! beijosss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *