Seja o Benedito

Ainda não achei em São Paulo um lugar mais gostoso de se passear e achar coisas legais que a famosa praça Benedito Calixto. Toda vez que vou lá acabo deixando uma bela grana pois encontro muitas coisas irresitísveis. Ontem não foi diferente. Pela foto parece que eu não comprei tanta coisa, mas como os preços lá não são muito baratos acabou que eu deixei uma bela notinha no passeio.

– A blusa é daquelas que caem no ombro. Simples, mas eu amei esse vermelhão.

 

– A saia é uma fofura. Ótima para quem tem quadril largo e fica dois dedinhos acima do joelho. Dá para sair, para trabalhar e para usar no inverno com um meião e um salto.

 

– A máscara de dormir é um mimo que eu queria me dar fazia tempo. Não que eu vá usar no dia-a-dia, mas toda vez que viajo penso em como queria ter uma. E amo coisas que bolinha, então, faça as contas…

 

– Os sapatinhos foram o achado do dia. Parecem ser super confortáveis, ficam uma graça no pé e tinha de várias estampas diferentes. Tem o fechado e o aberto e eu me segurei para comprar só um de cada.

 

Já estou planejando voltar lá o mais rápido po$$ível. Quero olhar com mais calma os mimos para casa e as bolsas. Aja grana!

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *