Rede com fio

Num momento pós final de semana na praia voltei já saudosa da rede na varanda da deliciosa casa de veraneio dos amigos. Quando eu era criança lembro de desejar muito ter uma rede, mas mesmo no apartamento da praia dos meus pais jamais fui atrás de concretizar a ideia. Mesmo podendo tirar a rede da circulação quando não estiver utilizando a bichinha, todo ambiente sempre pareceu pequeno demais para a vontade e o medo de furar a parede também não ajudou. 

 

Mas voltei imaginando que hoje devem existir inúmeras possibilidades para se colocar uma rede, ou pelo menos uma cadeira suspensa em ambientes internos sem muito stress. E não é que tem?

 

Para começar essa ideia é boa para quem tem espaço, mas não tem coragem de sair furando paredes e colocando ganchos. Uma boa solução para imóveis alugados, por exemplo:

 

hammock-indoors

 

 

Mas se o problema mesmo é o tamanho do ambiente, essa cadeira dá super conta do recado e, olha, achei linda. O pretinho básico também deve ir bem com quase qualquer tipo de decoração.

 

cadeira-de-descanço-cadeira-de-balanço

 

Já para quem quer ousar, uma proteção dessas de varanda, que aguentam um peso incrível, pode redefinir o conceito que as pessos têm de “rede”.

 

hammock-net-by-ooda-hangs-in-space-thumb (1)

 

 

Mas, se você é tradicionalista, a rede no fim da sala não atrapalha e continua sendo irresistível.

 

rede2okk-375x500

 

Aí só fica faltando o a brisa e o mar lá no fundo, pelo menos no meu caso que moro em São Paulo. Mas esse detalhe é um pouquinho mais complicado de resolver, rs. 

 

 

PS: Clicando nas imagens você vai até onde eu encontrei cada uma. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *