Quero x Preciso 2

Criei toda feliz essa nova categoria, achando que ela não ia dar conta de tantas querências e necessidades e…nunca mais postei nada. Parece que fazer uma lista de prioridades não é meu forte, pelo menos quando o assunto é consumo. Mas começo de ano é cheio de planos e vontades então eis que me peguei desejando uma coisa, mas precisando desesperadamente de outra, ou seja, bem a proposta dessa categoria.

 

– Aspirador de pó portátil

Veja bem, eu jamais achei que ia querer uma bichinho desses. Não, não casei, não fui morar com amigas, não comprei um apartamento só para mim. Mas é que depois de passar um tempo freelando em casa imagino que seja inevitável pensar em mil melhorias para o lugar. A verdade é que manter cabelo comprido não é fácil. Ele cai. Ele cai muito! Isso, somado ao chão claro de madeira faz com que eu ache cabelo no chão o tempo inteiro. Pegar o aspirador grande para limpar cada fio é impraticável e pegar com a mão é bastante impossível. E foi assim que pensei o quanto ia ser bom ter um aspiradorzinho desses, para limpar rapidinho os fios que caem no dia a dia. Fui feliz ver o preço quando quase cai de costas. Quase R$100,00. Oi Brasil, tudo bem com você? 100 pilas por um aparelhinho desses? Eita. Acho que vou ter que aprender a conviver melhor com os fios suicidas.

 

– Calças jeans

Durante um processo de emagrecimento, a primeira vez que você perde uma calça por ela estar larga demais é uma delícia. Mas quando isso acontece pela terceira vez isso se torna um belo prejuízo. Calças que comprei há poucos meses já estão me deixando com cara de desleixada pois estão grandes e desajeitadas. Como faz? Já mandei apertar um monte (algumas por duas vezes). Como agora estou finalmente chegando na meta final, vai começar a valer a pena comprar peças novas. O problema: minha promessa de não comprar nenhuma peça de roupa no mês de janeiro. O agravante do problema: voltei a trabalhar fora e tô sofrendo para conseguir me arrumar todos os dias sem uma peça tão coringa como a calça jeans.

 

Chega logo fevereiro, antes que eu pegue parte do dinheiro das calças e comprei o tal aspirador!

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *