Presentes

Eu fiz aniversário no final do mês passado e estou desde então louca para postar os presentes que ganhei. Finalmente chegou a hora de espantar as moscas do blog.

 

Eu ganhei muita coisa legal, tudo super minha cara! Olha:

 

 

Ane: A Ane é uma amiga querida que eu conheci na primeira agência onde eu trabalhei. Ela era minha chefinha e depois virou minha dupla de criação. Ela me deu uma capa de laptop linda da Imaginarium, imitando uma máquina de escrever. Muito, muito minha cara. Mas, snif, eu já tenho uma capa de laptop que, tchanam, também foi comprada na Imaginarium. O triste é que eu gostei mais da que ela me deu do que a que eu tinha comprado, mas como só preciso de uma e a minha já não dava mais para trocar pois tenho há um tempo já, acabei tendo que trocar a nova. Aí fui lá fuçar e me apaixonei por este colar. (Aliás, eles estão com umas bijoux lindas lá) Aproveitei e coloquei só um tiquinho de grana a mais e peguei também o brinco. Já usei um monte de vezes, tô apaixonada.

 

Paulinha: A Pá lembrou de um post que eu fiz há muito tempo atrás num outro blog meu onde eu dizia que eu sempre quis ter um guarda-chuva transparente pois deve ser muito legal ver a chuva cair em cima de você, mas sem se molhar. Eis que agora eu tenho o meu. Não vejo a hora de usar!

 

Renata e Carol: Em setembro eu vou fazer uma viagem muito legal e a Cá e a Re me deram esse caderno lindo para ser meu diário de bordo. Na foto não dá para ver tão bem mas essa parte branca é em alto relevo.

 

Meninas do colégio: A Dé, a Má, a Van e a Nati me deram a primeira temporada de Glee, série que eu adoro. Isso foi ótimo porque eu baixei da internet para assistir e quando queria voltar em alguma cena ou número específico não conseguia pois no computador o vídeo sempre travava e fechava e no youtube é raro conseguir achar por conta dos direitos autorais e de imagem. Já revi várias das minhas músicas favoritas.

 

Lu: A Lu é minha vizinha e como ficou sabendo que um dos locais pelo qual eu vou passar na minha viagem em setembro é a Itália me deu esse livro que se passa na Toscana. Tô começando a ler e já tô morrendo de vontade de ir para lá, embora, infelizmente, eu não vá passar pela Toscana. De qualquer forma já tô com água na boca pelo clima mediterrâneo.

 

Sô: A Soraia acertou muito em cheio e me deu uma clutch que eu estava precisando muuuito e que não tinha comprado ainda. Essa bolsinha transpassada super prática ainda vai em muita balada comigo, com certeza!

 

Além disso, minha cunhada me deu um girassol que é uma das minhas flores preferidas. Pena que não consegui tirar foto quando a bichinha tava viva, agora ela já tá meio agonizante, mas brotou vários girassoizinhos fofos, além do grandão principal.

 

Meninas, amei todos os presentes! Obrigada mesmo!

No comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *