Parede de tijolos brancos

Quando compramos nosso apê não conseguimos fazer grandes investimentos nele. Não fizemos nenhuma reforma, pintamos nós mesmos e colocamos os móveis que tínhamos, os que ganhamos e alguns poucos que compramos por serem bem necessários. Esse ano com o casamento, o apê continua bem de lado, mas eu e meu noivo já combinamos que, o ano que vem, focaremos em finalmente dar um carinho maior a ele.

Uma das coisas que tínhamos vontade de fazer, era uma parede de canjiquinha na sala. Mas, esse ano, nossa vontade subitamente mudou. Começamos a desejar uma parede de tijolos aparentes pintada de branco e, desde então, ambientes com esse elemento têm chamado muito minha atenção. Mas também, pudera. Olha essas referências e me fala se não é lindinho demais?

parede tijolos brancos 1 parede tijolos brancos 2 parede tijolos brancos 3parede tijolos brancos 6

E não é só na sala que a parede de tijolos brancos funciona. Olha que linda fica no quarto:

parede tijolos brancos 4 parede tijolos brancos 5

O melhor é que hoje existem tijolinhos mais finos (que parecem um tijolo cortado no meio) que possibilitam ter uma parede linda dessa, sem ter que descascar a parede. Ótimo para casas mais novas que sequer possuem esse tipo de tijolo embaixo do reboco. Li que é possível fazer com ou sem rejunte e que o rejunte pode ser mais profundo ou mais na superfície. Ainda preciso estudar um pouco mais as possibilidades para decidir qual vamos fazer, mas seja qual for, não vejo a hora.

As imagens do post busquei todas no Pinsterest e os links estão aqui:  1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *