Os presentes de março

Entrando no quarto mês do ano e seguindo firme no meu propósito de fazer os presentes das amigas e, em março, também de um amiguinho/sobrinho.

 

O legal é a cada mês ir testando coisas novas e ir evoluindo não apenas a técnica mas o produto final. Em março tive o aniversário da SôSô e do Muri, o baby lindo da minha amiga Paulinha. 

 

No caso da Sô, resolvi fazer um vestido igual o que fiz para a Maíra, mas em malha. Mas dessa vez que não queria costurar o forro no vestido, mas sim deixá-lo mais soltinho. Então fiz uma sainha solta para ir por baixo do vestido. Dessa maneira a Sô pode acinturar o vestido onde ela quiser. Achei um cintinho turquesa que é a cor preferida dela e dei junto com o vestido. Ai, tô péssima nas fotos e não tenho foto da Sô usando então minha cara de sono é o que tem pra hoje. Hahaha!

 

IMG_3154
Ajustado com cintura alta.

IMG_3156
Com a cintura baixa. Ficou super legal com um cinto grande, mas esqueci de fotografar. :P

 

IMG_3159
O forrinho que serve tanto para o vestido quanto para saias. Fiz um para mim também no fim das contas, hehehe.

 

Já para o Murilo, na verdade eu resolvi custumizar um roupão pronto, já que não tenho experiência alguma com coisas de bebê. Como o Muri vai sempre para a praia achei que um roupão seria um presente legal, mas queria deixá-lo mais bem humorado. Assim, passei por cima das extremidades (que antes eram brancas) um tecido de bigodes que eu acho bem divertido.

 

IMG_3173 IMG_3176

 

Além disso, completei o presente com uma régua de medir a altura dele que havia comprado na Argentina. A régra é de um plástico maleável transparente e tem espaço para a mamãe e o papai irem colocando fotos do baby junto com a medição. 

 

Como bônus, fiz também um saquinho para embrulhar o presente do meu amigo do trabalho, Ricardo. Eu e mais duas amigas compramos um livrinho Dois Por Um para ele e entregamos assim:

 

IMG_3206

IMG_3205

 

 

E sim, os presentes de abril estão em pleno andamento!

:)

 

Posts Relacionados

2 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *