Os presentes de Janeiro

Este ano eu me propus uma meta um tanto quanto ambiciosa: fazer os presentes de aniversário das amigas. 

 

Este é um esforço duplo que visa não só uma certa economia, como também me incentiva a costurar mais (e com prazo, coisa com a qual eu sempre lidei muito bem). De quebra, a atitude também mostra o quanto eu realmente me dediquei a cada presente.

 

Em janeiro duas amigas, a Dé e a Ane, fizeram aniversário e no mesmo dia! Foi correria, mas deu certo. Para a Dé eu fiz uma saia de malha preta longa, peça que eu acho super coringa, e para a Ane fiz uma saia curta com elástico na cintura com um tecido de maçãs que é super a cara dela. Antes de entregar tirei fotos vestindo as roupitchas porque, né? Não é todo dia que você simplesmente transforma tecido e linha em roupas e, melhor ainda, em presentes. 

IMG_2521 IMG_2531 IMG_2536 IMG_2541

 

 

 

 

A saia longa está bem longa pois a Dé é mais alta que eu, então tirei como base uma saia que eu comprei e ainda não fiz a barra. Juro que ainda estava usando um saltão. rs. A da Ane fez tanto sucesso que minha sócia/dupla/amiguinha já usou no dia seguinte o presente:

 

IMG_2546

 

 

 

Ok, ainda não achei um local bom nem poses boas para essas fotos. Modelar não está no sangue, rs. Por enquanto minha varanda pareceu o melhor lugar para fazer isso até agora, mas ainda não ficou tão bom. A ideia é ir testando, tentando, sofrendo, até ficar menos jeca, hahaha!

 

Mês que vem posto os presentes de fevereiro e assim vamos até o fim do ano.

 

Deu trabalho? DEU! Mas, ao mesmo tempo, deu muita satisfação poder não só ver o resultado do meu esforço, como também dar um presente que te possibilita estufar o peito e falar: EU QUEM FIZ! :)

 

Posts Relacionados

2 Comentários

  1. Amiga, obrigada pela saia linda! Fico devendo uma foto bonitona com ela <3 Que orgulho, não vejo a hora de passar a fazer encomendas (porque o vestido da Má eu pirei também!) Beijos!

    1. Tô louca pra ver a saia em você! Preciso tirar da frente alguns projetos e aí vou ver se começo a pegar encomenda sim. Seria legal né?

      Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *