Obrigado vazado

Ando meio por fora dessas tradições de casamento. Aqui no Brasil todo mundo manda cartões de agradecimento aos convidados? Se a resposta for sim, adorei essa ideia:

 

Se a resposta for não, adorei essa ideia. Com tradição ou sem tradição, não é bacana demais mandar um “valeu” para quem compartilhou com você um momento tão especial? Esse cartão foi feito com o cortador de vinil que a Claire, blogueira do Fellow Fellow, tinha. Ela escreve que deu um trabalhão, mas que ficou bonito, ficou!

 

Na verdade o que eu mais gostei foi a foto que vai dentro do cartão. O vazado do “thank you” deixa transparecer umas espiadinhas do interior e isso ficou muito legal. Eu colocaria uma foto do casamento em que apareça a pessoa a quem eu estivesse agradecendo. Para poupar sofrimento, dá para esquecer a ideia de colocar o nome de cada convidado e mandar fazer somente a faca do “obrigado” em uma gráfica mesmo. (No meio do caminho, a própria Claire desencanou dos nomes.)

 

 

A foto dá conta da personalização e todo mundo sai feliz. (ok, talvez menos o seu bolso já que fazer esse tipo de coisa em gráfica sai carinho. Mas vai que tá sobrando, né?)

Posts Relacionados

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *