Os ovos da páscoa 2015.

Páscoa, já? Pois é, a industria já está se preparando e eu, que sempre falo dos assuntos em cima da hora, dessa vez tô aqui em pleno janeiro babando nos lançamentos marcados para esse ano e, olhas só, já estou fazendo um post pascal com absurda antecedência. (#chupamundo)

 

Cada ano que passa os ovos estão cada vez mais absurdamente caros, o que faz com que eu, aos poucos, esteja sendo obrigada a me retirar dessa tradição. Mas o fato é: eu amo ovo de páscoa. É loucura eu sei (ou seria marketing?), mas para mim ovo de páscoa tem um gosto diferente do que uma simples barra de chocolate. 

 

Aí o coração deu uma paradinha de cara quando bateu o olho em um ovo Oreo da Lacta. Negresco é bom mas, não, não é Oreo.

 

Ovo de pascoa oreo 2

 

Eu tenho um certo preconceito com chocolate Brasil Cacau, mas estaria disposta a rever meus conceitos diante desse ovo alfajor:

 

Ovo de Pascoa Alfajo 2

 

Confesso: nunca provei ovo de colher e não sei se ia gostar, mas gostei (e muito) dessa cara do Ovo Pão de Mel da Munik. 

 

Ovo de pascoa pão de mel 2

 

Na minha opinião, a qualidade do Alpino da Nestlé caiu muuuito. Mas durante toda minha infância esse foi o ovo que eu pedi (tenho predição por chocolate ao leite sem recheios e frescurites), então fiquei saudosa quando vi esse Alpino de Colher. 

 

Ovo de pascoa alpino de colher 2 

A Kopenhagen destruiu com sabores que trazem coisas que casam perfeitamente com chocolate como cookie, macadâmia, menta e damasco. Babei por todos esses:

 

Ovos de páscoa Kopenhagen 2015 2 

 

Também li que a marca vai lançar um ovo que vem com uma pulseira Pandora que, confesso, ando querendo, mas não achei nenhuma imagem legal.

 

E, para finalizar, o ovo dos meus sonhos. Não é nenhuma novidade, mas seria uma novidade eu ganhar um, hahaha. Sempre quis esse ovo 4 Clássicos da Kopenhagen, mas ele é tão caro que eu nem tenho coragem de pedir. Passo só vontade:

 

Ovo de pascoa 4 classicos

 

 

E sabe o que é pior? Apesar de amar ovo de páscoa, depois que emagreci nunca mais consegui detornar um ovo rápido. Resultado: no ano passado eu ainda tinha ovo fechado (e perdendo a validade) em agosto! Mais um motivo para repensar a tradição.

 

Bom, mas hoje é sexta, dia internacional de dar um migué na dieta, então não custa babar um pouquinho né?

 

Fontes: G1 e Época Negócios.

 

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *