Novidades no blog

Se você caiu aqui por acidente, procurando como pedir a nota fiscal de um produto Apple comprado fora ou buscando mais informação sobre uma cama que levanta para desvendar um armário, calma. Você não chegou no lugar errado. Se você era leitor do #Cool e resolveu ver se ele foi retomado, você também está no lugar certo. Mas, ao mesmo tempo, não.

Na última postagem eu bem havia comentado como não enxergava mais futuro para o blog, mas como também não conseguia simplesmente bater o martelo do abandono. De agosto do ano passado para cá muitas coisas aconteceram e algumas delas acabaram influenciando fortemente para minha decisão de retomar sim esse espaço, mas não mais sob seu antigo nome, domínio e linha editorial.

Resumindo a ópera, a apenas 1 mês do meu casamento, meu agora marido conseguiu um emprego em Lisboa, Portugal. A vida virou uma loucura. Corre para finalizar os preparativos do casório, mas agora também colocando apartamento para alugar, carro para vender, cachorro para tirar documentação, pedir demissão, sair de lua de mel, fazer mudança… E, enquanto esperamos a hora de partir rumo a essa nova fase, começamos a sonhar com nossas futuras aventuras e, claro, próximas viagens já que estar na Europa facilita muito o deslocamento a diversos lugares novos. E, não tem jeito. Uma vez blogueira, não consegui me conter e desenhei um projeto novo de blog, o Mel no Mundo.

A ideia não é apenas contar sobre viagens, mas também falar um pouco mais das minhas experiências e trazer a pegada mais pessoal que sempre tive vontade de imprimir ao #Cool. Ou seja, é Mel no Mundo, mas também é muito do mundo da Mel. E, sim, eu cheguei a começá-lo em outro domínio, com a ideia de ser um novo começo mesmo. Mas, conversando com pessoas próximas e pensando um pouco melhor sobre inícios e evoluções, acabei resolvendo que essa pode ser a chance de continuar esse espaço pelo qual tenho tanto carinho, mas agora com um foco novo e certo. Assim, o #Cool passa a chamar-se Mel no Mundo. Novas categorias e novo estilo de post tomam o lugar dos antigos, mas todas as postagens anteriores estão preservadas ali no topo, dentro da categoria Arquivo #Cool.

Daqui para frente, eu vou acertando ainda detalhes então, paciência por favor! Não estranhem mudanças ou até mesmo pequenos erros nos próximos meses. A ideia é ir afinando na medida do possível, criando uma evolução no conteúdo, na forma, na cara…mas tudo isso leva tempo e é feito, querendo ou não, na base da tentativa e erro. Ah, e amanhã, já tem post novo.

Eu voltei. Volta também?

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *