Noivado da amiga – o retorno

Pensa um post que eu estou para fazer há MUITO tempo!

Em janeiro deste ano meus amigos Soraia e Felipe ficaram noivos. Mais especificamente nos primeiros minutos de janeiro, já que o Fe pediu a mão da Sô em casamento em pleno réveillon, ajoelhado nas areias da praia preferida dela em Ubatuba. No mês seguinte eles resolveram fazer uma festa de noivado para família e amigos próximos para já começar a celebrar esse momento tão gostoso.

A comemoração aconteceu no salão de festas do prédio da noiva, e foi feita super no capricho o que não me surpreendeu nem um pouco já que a noiva já planejou muito evento, além de ser cool hunter, e o pai do noivo é decorador de festas. Essa união de profissionalismo com faça você mesmo deixou tudo um mimo! Até eu dei uma mãozinha! :P

Chega de textão vai, vamos ver com nossos próprios olhos a lindeza que ficou esse noivado.

Noivado So e Fe 5
Os noivos e o pai do noivo, decorador de festas, conversaram sobre o clima que queriam para o dia. Uniram os arranjos profissas com gaiolas emprestadas de amigas e alguns detalhes feitos pela Sô e pelo Fe mesmo e criaram essa linda mesa de bolo.
Noivado So e Fe 1
Detalhes da mesa como palavras em madeira, os doces, a caixa da aliança com ela dentro como topo do bolo fake (o de verdade foi servido direto para os convidados), e as taças com plaquinhas presas por corda de sisal.
Noivado So e Fe 2
As cores escolhidas na decoração foram azul e branco e a madeira trouxe um tom rústico.
Noivado So e Fe 6
Detalhes dos doces e flores na mesa.

Além de amendoinzinhos, a comilança ficou por conta de uma estação de tapioca que olha, foi a melhor tapioca que eu já comi na vida. Tinha salgada e doce, todas bem recheadas. Por conta dessa opção, o salão pôde ficar mais livre então os noivos escolheram deixar alguns pufes e mesas bistrô espalhadas pelo salão e apenas duas mesas maiores para os mais velhos poderem sentar com mais conforto. Em um dos cantos foi colocado um bar de caipirinha.

Noivado So e Fe 13
Essas mesas foram reservadas para os mais velhos. Pelo salão pufes e mesas bistrô acomodavam os demais convidados.
Noivado So e Fe 7.1
Já que tinha uma TV no salão, os noivos deixaram rolando um quiz do casal para o povo se entreter enquanto esperava a caipirinha.

Os detalhes interativos estavam super legais: uma parede com fotos do casal, uma parede com fundo de fitas e acessórios para os convidados tirarem fotos e uma linda máquina de escrever para quem quisesse deixar um recado para os noivos.

Noivado So e Fe 14.1
É nóis nas fitas (de setim) com os noivos. :)
Noivado So e Fe 3
Que plaquinhas de emoticons bonitas. Quem fiz? rs!
Noivado So e Fe 15
Eu fui de bons drinks e a noiva, claro, ostentou o anel. (adicione aqui o emoticon que está no chão da foto)
Noivado So e Fe 12.1
Os próprios noivos fizeram o varal de fotos com mini pregadores. Atrás de cada foto ia uma rendinha que estava no convite do noivado e foi o ponto central da comunicação visual da festa.
Noivado So e Fe 11
Além da máquina, um caderno foi customizado com envelopes para guardar os recados.

Na saída, como lembrancinha eles deram maison jars. A Sô queria algo com a frase “A felicidade só é real quando compartilhada” que ela adora, do filme Into the Wild, e eu a ajudei a bolar o que ia escrito na lousa.

Noivado So e Fe 9
“Se a felicidade só é real quando compartilhada, hoje ela ficou mais gostosa. Neste dia cheio de lembranças, separamos uma especial para você.”

Noivado So e Fe 8

Foi tudo muito lindo e cheio de amor. No cair da tarde os noivos foram para a mesa, e o Fe fez um discursinho antes de oficialmente pedir a mão da Sô para o pai dela. ♥

Noivado So e Fe 16
O amor, gente, ele é mesmo lindo!

Se quiser ver ainda mais detalhes, a Sô fez um post bem completo sobre a festa no blog dela, aqui.

O casório promete, hein?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *