Na planta

Comprar um apartamento ou casa própria é o sonho de muita gente. Isso se torna ainda mais verdade quando você mora em uma cidade grande onde os preços dos imóveis beiram o irreal (alô, São Paulo!). Por isso fico pensando que comprar ou até alugar (o que também tá caro) seu primeiro cantinho é um passo muito importante que marca a vida de qualquer um. O imóvel deixa de ser só um lugar, para ser uma parte da sua definição de vida, de segurança, de família, de momento entre amigos.

 

Por isso adorei essa ideia de colocar em destaque a planta do apartamento. Super simples e muito significativo. Quem compra imóvel na planta então, sabe que por muitos anos aquele desenhinho é o que vai existir de mais concreto a respeito da sua futura casa. Até que o prédio comece a subir e mesmo até às chaves serem entregues, é para a planta baixa que você vai olhar e começar a pensar o que vai em cada parede, em cada pedaço de chão e em cada canto do seu apartamento novo. Ui, nem tenho casa própria e já tô filosofando aqui.

 

Bom, nesse exemplo a pessoa simplesmente emoldurou a planta baixa. Mas daria para ampliar e fazer um poster também.

 

Eu talvez nem colocasse tantos outros elementos juntos. Colocaria provavelmente sozinho em um cômodo pequeno ou em uma coluna, para dar ainda mais destaque. Acho que merece.

 

Via

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *