Meu calendário 2012

No ano passado eu comprei um calendário bem legal, com fotos de dança. Super minha cara. Desde então fiquei pensando como a gente dá pouco valor para uma coisa que a gente vive olhando, que chama uma baita atenção no ambiente e que fica lá o ano todo. Por isso acho importante ter um calendário bacana, que me desculpem os calendários recebidos de graça nos mecânicos e mercadinhos da vida. Só que meu lindo calendário não foi lá muito barato. Além disso, este ano quando fui procurar uma folhinha legal para 2012 fiquei meio decepcionada: não achei nada tão minha cara como o tal calendário de dança. Foi aí que bateu a ideia: não seria legal ter um calendário com as fotos dos lugares para os quais eu viajei no ano passado? A ideia virou uma pequena obsessão e depois de apanhar muito do photoshop para apagar pessoas indesejadas e criar céus que não existiam, finalmente terminei meu calendário 2012.

 

Ainda não sei se vou imprimir em casa ou mandar para alguma gráfica, mas confesso que tô apaixonada. O calendário ficou simples, mas ele tem um significado muito especial para mim. Cada mês vou olhar e lembrar de um momento incrível do ano passado e me inspirar para programar as próximas viagens. Para cada lugar eu coloquei também um adjetivo que define a minha impressão sobre o destino. Eis então o meu calendário 2012. :)

 

(Clica para ver maior)

Janeiro – Bela Santorini

Fevereiro – Louca Mykonos

Março – Grande Roma

Abril – Histórica Atenas

Maio – Inacreditável Pompéia

Junho – Passional Buenos Aires

Julho – Mística Istambul

Agosto – Amável Colônia do Sacramento

Setembro – Impressionante Pamukkale

Outubro – Mágica Capadócia

Novembro – Surpreendente Delta do Tigre

Dezembro – Relaxante Punta del Este

 

O tratamento pode não ser profissa, as fotos podem não ser obras de arte e a montagem pode não ser perfeita…mas nunca um calendário foi tão minha cara e me trouxe tanta alegria!

Posts Relacionados

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *