Meias, me aqueçam nesse inverno

Minha amiga soraia me mandou uma meia muito fofa que imita um peixe de boca aberta.

 

Achei a meia engraçada e resolvi vasculhar o site (que chama Artisan Socks) onde ela achou a meia e achei muita coisa divertida. (E com esse frio, é ainda mais gostoso ver meia)

 

 

Eu amo meia 7/8, ou acima do joelho se assim preferir. Mas, tenho o pequeno problema de ter pernas grossas então nunca me aventurei a usar. Bom, essa florida é linda, mas não sei se eu teria coragem de sair por aí com ela. rs. Já essa aqui debaixo…

 

Amei a cor e amei a zebra! Também achei uma meia calça bem divertida, que imita uma perna toda tatuada, mas que (novamente) acho que eu não teria coragem de usar.

 

 

E, por fim: polainas. Muita gente acha polaina brega, sem noção e feia. Ai gente, eu amo. Acho que meu passado de bailarina fala muito alto nessa hora. No inverno, minhas polainas eram uniforme obrigatório na época que eu dançava. Tanto que eu até cheguei a tricotar um par de polainas vermelhas para mim. E, olha, no site tem umas lindas. Super elaboradas e com salto ficam lindas. Morri de vontade de me jogar nas polainas de novo e dane-se a opinião do mundo. rs.

 

 

Quero polainas! #mejulguem

 

Valeu pela dica, Sô!

Posts Relacionados

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *