Maxi Tricot

É difícil explicar o que eu sinto quando eu vejo um desses tricots gigantes, mas eu vou tentar: primeiro me dá vontade de agarrá-lo e sair rolando no chão, apertando seus pontos cada vez mais forte. Aí, subitamente me dá um desejo de parar tudo, soltar o tricot, esticá-lo com todo o cuidado em um algum lugar, dar três passos para trás e passar umas duas horas ali, só olhando para ele. Acho que é amor, não?

Encontrei duas moças que fazem essas belezinhas e vendem no Etsy. A primeira mora em San Diego, nos Estados Unidos. O nome dela é Katharine Bowen e ela tem a loja on-line Lily and de Peabody.

tricot gigante 1 tricot gigante 2 tricot gigante 3

1 | 2 | 3

A segunda é a Anna Mo, da Ucrania, dona do Ohhio. O que gosto dessa loja, especificamente, é que, além de Anna vender cobertores e blusas de tricot gigante, ela também vende agulhonas e novelos maxi de lã, usados para fazer suas peças. Além disso, ela é toda estilosa e ucraniana tira fotos muito legais o que dá uma vontade louca de ser ela. É nesse momento que você pensa: posso começar comprando o tricot! Aí você olha o preço, faz uma conversão arredondada de cabeça, soma ao possível shipping astronômico que deve ser trazer algo da Ucrânia e decide rapidamente só ficar babando:

tricot gigante 4 tricot gigante 5 tricot gigante 6 tricot gigante 7

1 | 2 | 3 | 4

E no Brasil, hein? Alguém sabe quem faz? Eu até tricoto, mas não sei se existe esse agulhão e esse novelhão por aqui. Virou querência invernal, sim senhor.

3 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *