Makeover

Semana passada eu não só consegui cumprir minha promessa de postar todos os dias, como algumas vezes postei mais de um artigo por dia! Isso que é fazer a lição de casa, hein?

 

Essa semana está mais fraquinha e existe um motivo para isso. Estou conciliando freelas com um projeto que venho empurrando com a barriga fazia tempo: dar um jeito na minha penteadeira. Como hoje em dia é difícil achar penteadeira com preço amigo, resolvi dar um tapa na minha mesmo. Não vou falar muito pois ainda tô na metade e, quando tiver terminado, pretendo fazer um post completinho. Hoje tô só passando para explicar que devo ficar uns dias sem postar (hello, páscoa) e também deixar um gostinho de como a penteadeira tá ficando.

 

 

Dá para ver que ainda preciso (além de terminar) dar uma boa arrumada em alguns detalhes, como naquele remendo ali no meio da foto, rs.

 

Tá ficando perfeita? Não! Como é a primeira vez que faço algo assim tô aprendendo a medida que vou fazendo. Então alguns defeitinhos vão ficar, fato. Tá ficando legal? SIM! Acho que mesmo com os probleminhas de iniciante, o resultado vai ficar bem bacana!

 

Em breve posto aqui o makeover completo.

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *