Mais uma concorrente

Hoje fui na Tok&Stok ver a mesa de canto que estou querendo comprar para o meu futuro bedroom/office. Na verdade já fui meio pronta para comprar hoje mesmo. Mas, ao dar uma olhada no resto da loja vi uma estante/escrivaninha que me deixou na dúvida.

 

Já pensava mesmo em colocar umas preteleiras em cima da mesa, pois quero colocar alguns livros. Será que não é melhor então eu me jogar de uma vez na estante? Ela é bem bonita e caberia aqui também.

 

Ela é um pouco mais cara que a mesa de canto, mas parece ficar mais firme (a mesa estava meio molenga na loja) e, se eu for mesmo comprar prateleiras para outra, o $$ que vou gastar vai acabar sendo o mesmo. Aguardem cenas do próximo capítulo…

Posts Relacionados

No comments

  1. Achei essa estante/escrivaninha linda. Estou na mesma sutiação e acho que vou comprar essa, pois é um design diferente e tendo que comprar as prateleiras, o preço acaba sendo o mesmo.

    1. Leticia, desculpe a demora na resposta, mas é que eu estava viajando. :)

      Olha, no fim eu comprei essa mesma e estou muito feliz com ela! Cabe um montão de coisa, entrou direitinho no espaço que eu tinha e é bem bonitona.

      Depois me conte o que decidiu!
      Beijos

  2. Oi, Leticia!

    Vi esse seu post quase 1 ano depois.. estou pensando em comprar essa estante/escrivaninha também. Vi na TokStock e achei super bonita e prática.

    Depois de 1 ano com ela, quais os prós e contras?
    Vale a pena?

    1. Giovanni, o pró é que eu consigo colocar bastante coisa nela. Na parte de baixo coloco meu notebook, canetas, caderninos e até um mini gaveteiro. Na segunda prateleira coloquei uma multifuncional que coube justa, mas coube. E nas outras espalhei livros, pastas, revistas e alguns mimos. Assim que terminei de arrumar postei o resultado, aqui ó:

      http://hashtagcool.wordpress.com/2011/05/18/e-finalmente-meu-room-office/

      Mas hoje já está bem diferente disso pois, como comentei, comprei uma multifuncional que coube mas tumultuou um pouco. Sabe como é né? Quando a gente começa a usar de fato acaba sempre fazendo mais bagunça.

      O contra é só que um computador normal não caberia. Só mesmo um notebook e laptop entram no espaço de baixo. Outra coisa a se pensar é que, por ficar apoiada em uma parede, sua área de trabalho pode ficar um pouco escura. Preveja alguma luminária. Ah, ela risca. Ao arrastar meu notebook eu acabei descobrindo isso. Embaixo dele tá bem riscadinho. Só não me incomodo muito pois ele normalmente tá aqui tapando o estrago.

      De forma geral eu gosto dela e não me arrependi nada de comprar. Recomendaria sim! A estrutura é ótima, super firme e olha que fui eu e meu pai que montamos.

      E ela é bonita. Depois de um ano, não cansei dela. É só conseguir manter arrumada. ;)

      Espero ter ajudado. Se comprar depois me diga se gostou.

      Abs,
      Melissa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *