Long time no see!

Fim de ano já é uma loucura por si só. Sempre tive essa sensação. De repente o mês vira e os finais de semana ficam todos ocupados, assim como várias das noites pós trabalho. Acho que todo mundo olha para o lado, vê que falta menos de dois meses para o fim do ano e resolve ver todas as pessoas que não encontra faz tempo, pegar firme (pelo menos na teoria) na academia pra emagrecer para o verão, fazer todos os exames médicos que se promete todos os anos fazer (e nunca de fato faz todos), comprar presentes, organizar o cardápio do natal, se mexer para fechar a viagem de ano novo (abençoado quem faz isso com antecedência) e, claro, comparecer a todas as confraternizações de fim de ano.

 

Esqueci de alguma coisa? Sim, provavelmente. É tanta coisa junta que é impossível manter 100% da sanidade. Isso tudo já seria o suficiente para o meu sumiço aqui, mas a verdade é que este fim de ano vem com uma cereja no bolo da loucura: reforma e mudança de casa. E veja bem, não qualquer mudança, mas a primeira mudança da minha vida.

 

Então me resta olhar sem graça para a última data de atualização do blog, escrever um texto explicando o sumiço (motivo bom, vai) e torcer para conseguir o mais rápido possível voltar a postar coisas legais. 

 

Te vejo lá? :)

 

moving

 

 

Imagem via

 

 

 

 

1 comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *