Lista de Desejos – Estados Unidos

Esse post eu deixei pronto no final de semana, ou seja, se tudo deu certo (rs) nesse exato momento eu já estou nos Estados Unidos, curtindo um pouco de praia, parques e tudo mais que meus escassos dólares permitirem! Tinha comentado no começo da semana que tava já fazendo a lista do que quero trazer de lá, afinal, tem muita coisa que vale a pena enfiar na mala e torcer para não dar excesso de peso e eu não quero correr o risco de perder a chance de comprar alguns itens que eu sempre tive vontade de ter.

 

Para tentar gastar bem meu dinheiro resolvi fazer uma listinha de coisas que eu não posso esquecer de procurar. Uma vez resolvidas essas coisas eu gasto tranquila os dólares que sobrarem, se sobrar algum né? Eis o que está no topo da minha lista de desejos tiosamísticos:

 

 

1. iPhone 5

 

A verdade é que eu preciso de um celular novo desesperadamente. Achei que não conseguiria achar o iPhone 5, recém-lançado, já desbloqueado e estava satisfeita em trazer um Galaxy SIII. Mas li que já está rolando trazer sim, basta pedir pelo aparelho “full prize”, coisa que não está sendo muito divulgada. Vou tentar! Já verifiquei e a Claro já está vendendo o novo Nano SIM. #oremos

 

2. Canon Rebel T3

 

Lembra que eu falei que queria uma 5D? Bem, eu me pus no meu lugar (mas não muito) e vi que uma T3 está de ótimo tamanho para uma amadora como eu. O preço é bem mais amigo e eu nem saberia por onde começar a mexer numa 5D, enquanto a T3 dizem que é um ótimo jeito de começar no mundo das câmeras DSLR.

 

3. Donut Maker da Babycakes

 

Já falei dela logo no comecinho do blog e finalmente vou trazê-la. Ou alguma similar, mas que eu trago uma maquininha de mini donut, ah eu trago! Aqui no Brasil custa em torno de R$70,00 e lá achei já por U$19,90, é muita diferença né?

 

4. Waffle Maker da Babycakes

 

Falei dela na segunda-feira. Ganhou meu coração e entrou para a lista! Sei lá como vou trazer duas maquininhas de gordices, nem onde guardarei em casa, mas por esse preço eu tenho que perseverar.

 

5. Carteira vermelha

 

A minha está caindo aos pedaços, mas ando achando carteira tão cara por aqui! Vi essa no site da Macy’s e gostei mas vou dar uma olhada geral. Pago até U$ 50,00. Ah e vermelha não só porque dizem que atrai dinheiro, mas porque é minha cor favorita.

 

6. Ray Ban

 

Lembra da minha lista de aniversário? Pois é, ainda tô querendo, então vou caçar o bichinho por lá e torcer para encontrar mais barato que essa média de U$ 150,00 que encontrei pela net. Ainda acho meio salgadinho, mas desejo é desejo né?

 

7. Xbox + Kinect

 

Esse foi um desejo que veio sorrateiro e me ganhou pelo preço. Queria ter um desses para dançar, mas confesso que não queria gastar dinheiro com vídeogame…não acho que eu uso tanto assim. Mas quando vi que o console mais o Kinect sai por menos de U$ 250,00, ficou difícil não querer aproveitar a chance, já que aqui no Brasil sairia muito mais caro. De qualquer forma, esse é o único item da lista que ainda está sendo avaliado. Só vou me decidir lá mesmo.

 

8. Roupas, muitas roupas.

 

Uma palavra: outlets. Precisa dizer mais? O que sobrar dos eletrônicos, entrada de parque e alimentação vai com certeza ser convertido em muitas blusinhas, saias e afins.

 

Que medinho de falir!

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *