Ideias para Casamento Lilás

Não sei se vocês têm essa impressão, mas eu acho que casamento é uma coisa que sempre cresce. Me parece que sempre a ideia original acaba um pouco diferente do resultado final. Mais diretamente falando: ele sempre acaba um pouco maior e com mais elementos do que o casal inicialmente pensou.

Acho que quando você começa a ver as coisas, você se toca de que aquilo foi feito para ser único e, no melhor clima o amor está no ar, muitos casais acabam fazendo uma forcinha para fazer a melhor comemoração que conseguirem, dentro das suas possibilidades. Não é regra, claro, mas eu já vi acontecer mais de uma vez. Era para ser só um casamento no civil, mas virou um civil seguido de churrasco para a família e os amigos. Era para ser no salão do prédio, mas acabou num salão de casamento mesmo. Acho que esse momento de celebrar o amor tem vida própria ou, como já diria Djavan, “por ser exato, o amor não cabe em si”. <3

O fato é que foi isso que aconteceu com a Alanie e o Allan, casal de amigos que iam casar só no civil em casa, mas acabaram conseguindo o salão de uma igreja próxima para fazer uma comemoração dentro das possibilidades, mas feita com muito amor, não apenas pelos noivos, mas pela família e amigos que ajudaram como podiam.

O amigo fotógrafo clicou o dia, a mãe se encarregou da comida, os amigos cantores fizeram as entradas dos noivos, eu fiz a retrospectiva do casal que passou no retroprojetor de um amigo do noivo, o som foi por conta de outro amigo. E assim, de pouco em pouco, se fez uma festa.

A noiva estava na dúvida entre uma decoração lilás ou amarela e, para ajudá-la a decidir, eu mandei algumas referências que resolvi compartilhar aqui com vocês. Começando pelo casamento lilás que, confesso, a princípio achava que não era muito minha cara, mas quando vi essas fotos, passei a achar lindo!

Casamento lilas 1 Casamento lilas 2 Casamento lilas 3 Casamento lilas 4 Casamento lilas 5 e 6

Casamento lilas 7 Casamento lilas 8 Casamento lilas 9 Casamento lilas 10 Casamento lilas 11

Dá para ver que tentei buscar também referências bonitas, mas não muito caras, com possibilidade de serem reproduzidas facilmente. Infelizmente, eu salvei as imagens para mandar por e-mail e não guardei os links onde encontrei cada uma. Foi tudo via Pinterest, o que siginifica que cada um veio de uma fonte na realidade.

Semana que vem vou postar as referências do casamento amarelo e aí revelo qual cor a noiva escolheu. ;)

Então, aguardem cenas dos próximos capítulos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *