Futuro home office (ou não)

Há tempos queria montar um espaço para as vezes que trabalho em casa e, agora mais do que nunca preciso correr atrás disso. Mas o fato é que não tem muito espaço sobrando aqui em casa e por isso vou adiando. Tem o quarto do meu irmão parado lá, mas ele não levou nada e minha mãe não quer que tire a cama que é uma das coisas que ocupa mais espaço. Acaba que eu desisto de ver o quarto dele como opção.

 

Aí fico pensando em colocar uma mesa no meu quarto mesmo, mas ele também não tem muito espaço. Até que eu vi essa mesa de canto que parece não ocupar tanto espaço e pensei, hummm, será?

 

Ela é bem simpática e cabe meu MacBook tranquilamente. Na parte de cima posso colocar canetas e um bloquinho de papel e fechou, não preciso de mais nada. Só que para colocá-la no meu quarto teria que arrumar outro lugar para a poltrona que tem no canto onde ela iria. É de se pensar. Achei ela na Tok&Stok.

Posts Relacionados

2 Comentários

    1. Anaaaa, primeira a comentar no meu blog “novo”!!
      :)

      Então, tô bem tentada…assim que tiver tempo vou na loja ver essa mesa. Acho que vou comprar. Não vou achar nada que caiba melhor na falta de espaço do meu quarto!

      Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *