Entrar no armário

Quem trabalha em casa (oi, prazer) sabe bem que é o melhor a se fazer é criar um espaço voltado só para isso. Já tentei trabalhar na mesa da cozinha, mas não rolou. Na sala o wi-fi não pega bem. O jeito foi mesmo arrumar um canto no meu quarto e deixar tudo que eu preciso já na mão. Mas às vezes não é tão simples assim achar o tal cantinho.

 

Por isso adorei a ideia dessa tal de Mai, que fez o escritório dela em um armário embutido. Ela tirou as portas, aproveitou umas promoções e voilà. Ficou uma graça.

 

Tudo bem que ter um armário livre, ainda mais embutido, nos dias de hoje é uma raridade. Mas, vai que…Além de ficar um espaço bem organizado e bonito, gostei de alguns detalhes fofos.

 

 

Eu, que tenho um certo preconceito com esses suportes aparentes de prateleiras, amei a ideia simplérrima de cobrir tudo com uma delicada fita de cetim. E as canecas? Já imaginei três delas formando um MEL, por aqui. Além de trazer personalidade e individualidade, elas ainda são bem úteis, guardando lápis e canetas.

 

Vi aqui, mas descobri esses outros detalhes no blog da própria Mai, aqui.

 

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *