Dia (internacional) dos namorados

Em vários países, o Valentine’s Day, equivalente ao nosso Dia dos Namorados, é comemorado não em junho, mas agora no dia 14 de fevereiro. Não acho que tem muito a ver sair comprando presente quando o casal está aqui no Brasil, mas acho gracioso usar a oportunidade para se fazer algumas surpresas bonitinhas e de baixo custo. Só pela graça mesmo. 

 

Este ano o Valentine’s Day vai cair em pleno carnaval aqui em terras tupiniquins. Isso pode atrapalhar. Ou pode ajudar você a se empolgar. Este post é para o segundo caso ;)

 

Que tal entregar plaquinhas com planos de encontros especiais para o ano todo? Um encontro bacana por mês já pensando com todo amor e carinho. Pode ser desde ir em um restaurante bacanudo, até fazer um piquenique no parque, ou preparar uma maratona de filmes e seriados. Bom exercício para a criatividade!

 

DateNightGift-28

 

Plano de encontros

 

Pra quem mora junto, uma ideia simples e fofa é decorar a casa de forma temática. Que tal essa cortina de corações?

Cortina de corações

Cortina de corações

 

Ou, para que quer ainda menos trabalho, basta fazer um caminho de corações pelo chão.

chão de corações

Chão de corações

 

Outra boa ideia é preparar uma mesa legal, com cores e formas que remetam à data.

Guardanapo

Guardanapo

 

Vai fazer uma jantinha? Faz uma graça com um bacon romântico.

Bacon

Bacon

 

Outra ideia, parecida com a primeira dos encontros, é dar uma cartela de cupons que seu amor pode trocar por mimos ao longo do ano como café da manhã na cama, uma massagem, a escolha do filme no cinema….

cupom

Cupons

 

E se a sua for mesmo pular carnaval, você pode sempre guardar essas ideias para o dia dos namorados brasileiro ou para qualquer dia do ano, pois fazer (e receber) surpresa sem data é uma delícia!

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *