Cupcake.ito

No quesito restaurantes, não tenho o que reclamar da Vila Olímpia. Depois de alguns meses trabalhando aqui eu sei que existem sabores e preços para todo tipo de gosto (e bolso). O que eu sinto mesmo falta aqui é um espaço de descompressão. Trabalhei muitos anos no centro da cidade e sinto falta de, na hora do almoço, dar um pulo no Centro Cultural Banco do Brasil para ver algum pocket show, ou conferir alguma exposição. Quando o horário não estava tão tranquilo, uma paradinha no Café Latte já dava conta do recado.

 

Na V.O. antes tinha um café gostosinho, que fechou no fim do ano e me deixou órfã de um lugar para dar um tempo antes de voltar à labuta. Mas sexta passada, justo no dia oficial do “não quero voltar pra agência”, descobrimos um espaço gostosinho e tranquilo em uma travessa da Gomes de Carvalho, o Cupcake.ito.

 

IMG_2077

 

O ambiente é bem relaxante com poltronas grandes e confortáveis e o local é bem silêncioso. A especialidade, como o nome diz, é o Cupcake, mas também é possível tomar café e chocolate no local.

foto 2

 

Existem bolinhos de dois tamanhos: aquele grandinho, normal, e um minicupcake que, infelizmente, só pode ser consumido junto com o café. Como eu queria o de Red Velvet e do pequeno só tinha o de brigadeiro, acabei pegando um café e um Cupcake normal. O bolo estava um pouco seco, mas a cobertura era uma delícia. A galera que pegou o pequeno disse que estava ótimo. De fato a cobertura de bigadeiro parecia bem boa, e eu meio que me arrependi de não ter ido no mini mesmo.

foto 1

 

Para quem ama um Cupcake bem gordo pode rolar alguma decepção, pois o bolinho não era recheado. Ele tinha apenas cobertura. Eu, pessoalmente, prefiro só com cobertura pois assim a consciência não cobra tanto.

 

As opções também não eram fartas, mas para mim o ambiente vale o retorno. Esse pode finalmente ser o cantinho de descompressão que faltava na Vila Olímpia. Com ou sem cupcake.

Endereço:

R. Júlio Diniz, 39 –

Vila Olímpia, São Paulo/SP

Telefone:
11 3044.1994
Horário de funcionamento:
De segunda a sexta das 11h às 19h e sábados das 11h às 17h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *