Casório

Eu estou tão longe da casar quanto alguém pode estar longe de casar. Mas, estava procurando dicas de músicas para o vídeo do casamento do meu irmão quando me deparei com um site cheio de coisa linda para a data. É engraçado, pensando bem, eu fui muito feita para casar. Amo a ideia de uma festa cheia de parentes e amigos, amo a ideia de montar casa junto, amo a ideia de viajar a dois. Injustiça da vida: temos. Mas, bola pra frente. Não é porque tô longe (muito longe) disso tudo que significa que eu não posso admirar né?

 

Bom, o site em questão é o Vestida de Noiva. Tem muita coisa e eu não olhei praticamente nada ainda, mas só da parte de casamentos reais tem muita coisa bacana (reais porque são de verdade, não tem nada de Kate e Willian, hein. rs). Então não me contive e separei alguma fotos.

 

:)

 

Esse casamento, da Naiara e do André teve muita coisinha bacana. Mas o que eu mais amei foi:

 

A noiva arrasou fugindo do sapato branco e assumindo um lindo par de peep toes verdes. Nem gosto muito de verde, mas amei a ideia de usar um sapato de cor forte.

 

Comida baiana servida por uma baiana tipicamente vestida. Adorei duas vezes.

No fim os noivos se jogaram (ou foram jogados?) na piscina. Divertido e mostra bem o clima da festa: pura alegria e descontração, apesar da decoração super chique.

 

Em um outro casamento, feito em um sítio o que eu adorei foi que, ao invés de colocar aquelas cadeiras todas iguais para os convidados verem a cerimônia, olha que lindeza que fizeram:

Eu amo cadeiras diferentes, como você deve se recordar.

Outro casamento cheio de ideias bacanas foi de uma tal de Carol e um tal de Marcelo. Queriam economizar e trouxeram para a decoração vários objetos deles mesmos, assim como doces preparados pela mãe da noiva.

O topo de bolo é simples, mas muito criativo e bonito. E o melhor? Foi a noiva quem fez.

 

A máquina de escrever do noivo e os papéis de carta de uma tia foram parar na decoração e eu só consigo imaginar que tenha sido para os convidados escreverem aqueles recadinhos que normalmente ficam num cadernão básico. E olha o Save the Date, que bacana que foi!

 

E o casal que foi tirar foto no Beco do Batman, rua da Vila Madalena cheia de grafites?

 

  

E, olha, eu parei de separar coisas para esse post quando cheguei na segunda página do blog, porque senão ele não terá fim.

 

Para minha grande alegria, minha amiga Renata ficou noiva esse final de semana. o/ Já mandei correndo o endereço para ela e ainda vou encher o saco da coitada com dicas, referências e sugestões, hehe.

 

Os posts completos dos casamentos que eu usei no post estão aqui:

 

Naiara e André / Lívia e Lucas / Carol e Marcelo / Cláudia e Rodrigo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *