Botica do Quintana

Sexta-feira fui com as meninas da faculdade em um barzinho perto da Berrini, o Botica do Quintana. Elas já tinham ido lá uma vez que eu não havia podido ir e, portanto, eu não conhecia o lugar. Quando elas me mandaram o site eu já simpatizei. Apesar de ter música de fundo – coisa que eu odeio em sites – a linguagem é toda fofa e a navegação é muito legal.

 

 

Chegando  lá, o ambiente era bem gostoso e mesmos sendo uma sexta-feira de clima bom, o local não estava lotado o que é um mega ponto positivo em uma cidade como São Paulo. Pedimos uma porção de bolinho de arroz e eu me surpreendi com o mimo. Cada bolinho vinha num espetinho que parecia de bambu e era colocado individualmente dentro de um copinho desses de shot, com uma rodela de limão bem fininha dentro. No meio da porção vinha um molho picante também. Muito lindinho e o bolinho era bem gostoso.

 

Pedi também uma caipirinha de morango e sakê (bem de mulherzinha) e estava uma delícia. No cardápio tinha um monte de pratos e porções diferentes. O namorado de uma amiga pediu um pastel de costela com borda de catupiry que eu não comi, mas foi aprovado por quem comeu, apesar de ser bem pequeno.

 

Quando olhei a bolacha de chopp, me apaixonei. Além de linda, tinha uma frase que tem tudo a ver com meu momento: “Recomeçar! Nada jamais continua, tudo vai.” Tive que roubar uma para mim né?

 

 

Então recomendo passear pelo site, conhecer a casa e, claro, pegar uma bolacha fofa dessas!

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *