Bolsas Ro Costa

Um belo dia, a Ana Carol apareceu na agência com uma bolsa que imitava a embalagem de um Mini Chicletes. Lembra daquele pacotinho sorridente que tinha microchicletinhos aparecendo na parte transparente da embalagem, que era justamente a boca do desenho? Eu morri um milhão de vezes quando vi e ela foi muuuito legal e me passou o contato de quem fazia a bolsa e também a permissão para copiá-la na cara dura. rs. Pedi de natal a bolsa e é incrível. Toda vez que eu saio com ela alguém comenta. E quando eu digo alguém não estou só me referindo a amigos e amigas. Pessoas completamente desconhecidas literalmente me param na rua para perguntar onde eu comprei a bolsa. (Bem que a Ana me avisou que seria assim. E ela estava certíssima.)

 

 

Bom, eis que eu conheci as bolsas da Ro Costa. Ela me atendeu super rápido, mandou o pedido antes da data prevista (até onde eu sei, ela só vende pelo site) e a qualidade da bolsa é ótima. Material de qualidade, costuras super bem feitas e, bem, nem preciso falar sobre a criatividade, né? Resolvi dar uma passada no site dela e ver algumas novidades, além de selecionar algumas outras bolsas bacanas que eu vi por lá.

 

Tem como não rir com esse gato que ri pendurado no braço de alguma menina por aí?

 

Essa também tem uma vibe retrô (que eu gosto pouco né?) e é divertida, além de esse formato parecer muito útil.

 

Agora, essa bolsa de mão com o lação me deixou apaixonada. E ela é linda em todas as cores, olha só:

 

 

Como eu acabei de ganhar uma bolsa de mão preta fiquei entre a amarela e a vermelha (que é uma cor que gosto mais do que de roxo, apesar que gostar muito desse tom de roxão também). Que uma delas vai ser minha, isso é fato. Mas qual hein? Ó dúvida cruel!

Posts Relacionados

No comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *