As costuras dos últimos meses

Estava postando os presentes de cada mês, mas acabei perdendo o fio da meada (leia-se: não tirei foto de tudo, nem as presenteadas), então vou fazer um juntão das costuras que tenho feito. Estava num momento de seca pois o escritório estava bem mal resolvido e se chegar tarde em casa já dá preguiça de costurar, chegar e ainda ter que ligar a máquina é quase fatal.

Mas agora o escritório tá quase 100% (quero postar só quando estiver bem no jeito mesmo) e a produção deve dar uma aquecida.

Mas, de pouco em pouco eu fiz duas saias e duas barras de calça para minha sogra, uma saia e uma blusa para minha mãe, uma cestinha para minha amiga Vanessa, um kimono para minha amiga Neia, um vestido longo para mim, arrumei um shortinho que havia começado há meses, mas que precisava de uma troca de zíper e ainda fiz uma saia tubinho com zíper invisível. Aliás, o grande benefício dessas últimas costuras tem sido a intimidade que estou ganhando com o temido zíper invisível e também minhas invencionices no quesito modelagem.

O vestido longo fiz juntando uma blusa e uma saia e tirando o modelo dele. O shorts tirei de um que havia comprado. Para a saia tubinho usei um molde que eu tenho de saia peplum mas, ao invés de colocar o babado, eu aumentei a barra da saia. Também fiz coisas mais simples como toalhas de mesa e guardanapos de tecido para receber em casa com mais charme.

costuras dos últimos meses

O mais gostoso é saber que por dentro de grande parte dessas peças as costuras estão retinhas, sem linha embolada, sem nada que eu gostaria de refazer. Cada vez mais me sinto segura para testar coisas novas e fazer peças diferentes.

Que venham voos cada vez mais altos e tecidos cada vez mais lindos!

Posts Relacionados

3 Comentários

    1. Ai, Pat, deixei meio pequenas de propósito pois as fotos estão feias! Hahahaha! Precisa melhorar esse lado da produção.

      No meio tempo vou ver se pelo menos aumento as fotos desse post nem que seja um tiquinho, rs. Te aviso!

      Valeeeu!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *