Aniversário de costura

Hoje faz exatamente um ano que eu realizei meu primeiro projeto completo de costura. Era a segunda aula do curso e dia de fazer uma cestinha. Foi muito legal conseguir já sair com o projeto pronto e eu, toda orgulhosa, dei minha certinha para minha mãe. 

 

IMG_3080

 

Por um lado eu sempre carrego comigo uma certa angustia por, desde então, costurar muito menos do que eu gostaria. Mas, por outro, quando eu me toquei que faz apenas um ano desde que comecei essa jornada entre linhas e pontos, até que me sinto bem orgulhosa de mim. Nestes 365 dias eu já fiz capa de almofada (com e sem zíper), já fiz saias, fiz um vestido, fiz toalhas de mesa, barras de calças e saias, já fiz um shorts que não deu muito certo mas que, para o primeiro e sem molde, até que não deu muito errado também. Enfim, confesso que tinha a impressão que costurava a mais tempo.

 

Cada dia que passa eu me sinto mais a vontade para testar coisas novas e demoro menos tempo nas antigas. O caminho até dizer que eu costuro super bem é longo, mas também é bem gostoso e gratificante. 

 

Aniversário de costura

 

E que venha um novo ano de costura com muitos desafios, projetos e tecidos lindos. 

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *