Amiga bordadeira

Já falei da Ana Carol outra vezes. Uma coisa que acho legal da Ana é que ela é simplesmente a única pessoa que eu conheço que sabe bordar! Então, um tempo atrás vi um gráfico que achei muito legal que dizia “Keep Calm and Stitch” e achei a cara dela. Ela não só curtiu como rapidinho encomendou pano e moldura e logo depois o bichinho tava pronto. E ficou muito legal!

 

E o motivo pelo qual tô mostrando e falando tudo isso aqui é para, além de mostrar a belezura, desejar uma boa recuperação pra Ana. É que ela operou do joanete e tá de molho em casa. Haja tempo para bordar agora, hein Ana! Melhore rapidinho, viu!

 

O quadro pronto ela postou aqui. Mas ela tem também outro blog só de lindezas para festas. (os dois estão aí nos links do blog, mas não custa lembrar)

Posts Relacionados

Nenhum Comentário

  1. Também já vi uma versão ótima escrito “Keep calm and knit on” pra tricoteiras! (Só fiquei chateada de vc achar que a Ana é a única pessoa que vc conhece que sabe bordar… e esquecer de mim! =P )

    1. Fazia tempo que eu tava querendo mostrar o quadrinho aqui e achei que era uma boa oportunidade. Vai valer a pena, você vai ver! Vai dar tchau pra dor chata.
      :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *