Airb’n’b doce Airb’n’b | Bangkok cimentada

Minha amiga Néia adora ficar navegando pelo Airb’n’b vendo apartamentos lindos ao redor do mundo. Ela encontra cada lugar que dá vontade de pegar as malas e pedir por uma estada eterna. Inspirada nela resolvi abrir uma nova “coluna” aqui no blog, trazendo algumas das hospedagens mais bacanas encontradas no site.

Começando por um apê em Bangkok na Tailândia que é a ostentação do cimento queimado. Tá em todos os ambientes, no chão, nas paredes, em TU-DO.

Não que eu fizesse isso na minha casa mas achei que ficou super moderno. Bem masculino, mas bem legal pois tem uns toques aqui e ali de cor e bastante referências artísticas como uma tela enorme encostada em uma das paredes e quadrinhos que brincam com a famosa lata de Campbell’s desenhada por Andy Warhol.

Detalhe: o studio fica em cima de uma galeria de arte.

Loft Bangkok 1 Loft Bangkok 2 Loft Bangkok 3 Loft Bangkok 4 Loft Bangkok 5 Loft Bangkok 6

 Tá indo para Bangkok e quer ficar lá? A diária atualmente é de R$268. Não vai mas quer fuçar ver mais fotos do lugar e saber direitinho onde fica? Faça uma mala imaginária clique na página original do loft no Airb’n’b e bora pra Tailândia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *