Sobre

Bacanices, belezuras e inspirações.

Inspirou, parou aqui. Frases, objetos, tirinhas, posters, roupas, acessórios. Meu mundinho em forma de blog. Para eu sempre lembrar que tem muita coisa bonita, inteligente, especial e divertida solta por aí, só esperando ser encontrada, admirada e desejada.

 

5 Comentários

    1. Oi Fabiana, tudo bem?

      Como você comentou no “sobre” do bog eu não consigo identificar sobra qual criado-mudo você se refere!

      Abs

  1. Olá Melissa. Acabei de conhecer o blog e estou encantada… <3
    Parabéns pelo belíssimo trabalho. Uma sugestão: fale mais sobre você, adoraria conhecer mais sobre quem escreve coisas que me identifico tanto. Bjkas @sendoeumsm

    1. Oi Cínthia, tudo bem? Que legal que gostou!

      Poxa, sabe que eu vivo pensando sobre isso? Vira e mexe tenho vontade de escrever posts mais pessoais, abrir uma categoria mais diarinho, mas acabo sempre ficando na dúvida se não estaria saindo demais da proposta inicial do blog. Mas, por outro lado, acho que qualquer blog com o tempo acaba mudando um pouco já que ele é um espelho do autor, né? Enfim, foi muito bom ter esse feedback pois ajuda a gente a tomar decisões não tão no escuro! :)

      Bom, vou pensar com bastante carinho nessa sua dica, afinal ela vai de encontro com uma vontade minha! Obrigada pelo comentário e pela sugestão, Cínthia! Essas duas últimas semanas estão complicadas então o blog não tá atualizado, mas espero normalizar tudo semana que vem.

      Voltei aqui então, hein? ;)
      Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *