A Mesa Como Ela É: Soraia

Essa mesa tá aqui bem pertinho de mim. Faz umas semaninhas já que eu tô fazendo um trabalho na agência da então vivo dando um pulo na mesa dela para comentar alguma coisa ou chamar para almoçar. A mesa dela é cheia de mimos e, dentre eles, tem um que acho muito inusitado: um jardinzinho japonês. Ótimo já que é justo no trabalho que a gente vive precisando parar um tempinho e buscar uma calmaria no meio do vai e vem da areia.

 

E como diria o moço da Polishop: Mas não é só isso! Eis as outras coisas que fazem parte do dia da Soraia:

 

“Uma geral…”

 

“Jardim Zen… Que veio de amostra para algum brinde e acabou ficando por aqui, para acalmar quem vier trazer job.”

 

“Porta lápis em formato de copo amassado! Ahhh não estranhe um pincel de Blush. É para tirar o pó do teclado.”

 

“Meu cheirinho de prosperidade… Pros dias que a agência tá cheirando respiração. Ecat! No fundo, minha moringa com um copo personalizado”

 

“Brinquedinhos. Só pra dar um pouco de graça. A maioria é do Kinder Ovo que eu mesma comi durante os almoços. Mas alguns foram presentinhos. Quando o pessoal traz os filhos, minha mesa é a favorita!”

 

“Pensa na situação e abre…Sempre vem algo bom. Pra refletir, essencial para momentos de pânico.”

 

O que eu gosto na mesa da Sô é que tem uma preocupação legal com o bem-estar. Tem cheirinho, tem livrinho de sabedoria, jardinzinho zen…às vezes a gente esquece que aquele é o lugar onde a gente passa a maior parte do dia e que, portanto, ele não deve ser só prático mas também trazer algum bem-estar, um conforto.

 

E, o pincel de blush para limpar o teclado…AMEI. Como não pensei nisso antes? É genial! E eu odeio teclado sujo. Tchau, tô indo comprar o meu.

 

Sô, valeu por dividir sua mesa e todos os mimos dela. :)

 

As fotos foram feitas pela própria Soraia e eu coloquei o filtro Rise do Instragram.

 

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *