A Mesa Como Ela É: Paulinha

Depois de uma certa seca de mesas por aqui, eis o retorno triunfal da categoria. :)

 

Hoje é a vez da Paulinha, amiga que tem coleção de havaianas e que desde que eu a conheço tem um estilo muito próprio. Das minhas amigas acho que é a que eu nunca sofro para dar presente. Sempre consigo encontrar algo que tem acho que vai ser a cara dela! A mesa da Paulinha me impressionou por ter muita coisinha fofa e conseguir, mesmo assim, ser arrumadinha. Coisa de quem trabalha em empresa e não em agência, eu imagino. Rs.

 

“Visão geral da mesa”

 

“Aqui, juntamos todos os esmaltes das meninas do andar para compartilhar nos dias de manicure.”

 

“Kit mãos”

 

“Uma gueixa da sorte”

 

“Boo, o cachorro mais fofo do mundo. Cada dia ele fica na mesa de uma das meninas da área. Presente do chefe para uma equipe feminina.”

 

“Tulipas de pano para enfeitar a mesa.”

 

A ideia do clube do esmalte eu achei simplesmente genial. Eu adoro comprar esmalte, mas como não gosto de repetir sempre a mesma cor, acaba que o vidrinho perde a validade muito antes de eu chegar perto de terminá-lo. Isso de cada menina contribuir com as cores que quiser é demais, pois todo mundo tem variedade sem ter que jogar fora um monte de frasco cheio como eu acabo fazendo todos os anos.

 

O cachorro Boo é uma fofura, mas o que eu mais amei mesmo foram as tulipas de pano. Não só por elas serem lindinhas, mas porque eu sei que é a flor preferida da Paulinha. ;)

 

Valeu, Pá! Adorei sua mesa fofa e organizada. (Será que é assim no dia-a-dia mesmo ou foi só para os cliques, hein? rs)

 

As fotos foram feitas pela própria Paulinha e eu coloquei o filtro Amaro do Instragram.

 

Posts Relacionados

Nenhum Comentário

  1. Ai a gente é tão amiga, vc sabe minha flor favorita. Amiga, vc me conhece muito! E eu te amo! Rumo aos programas em São Paulo em plena tarde na semana que vem! Yeah.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *