A Mesa Como Ela É: Maíra

Semana passada eu tava observando as mesas da agência onde estou trabalhando e fiquei pensando no meu Home Office. Já falei dele várias vezes, mas hoje ele tá bem diferente das fotos de quando eu o montei. Claro que só quando a vida real chega, cheia de trabalho, referências, papéis e necessidades, é que seu cantinho toma forma de verdade. E essa forma nem sempre é tão glamurosa. Mas ela é o seu dia-a-dia. Ela reflete um pouco de quem você é e, com certeza, mostra muito do seu trabalho e da sua rotina.

 

Então tive a ideia de fazer uma série aqui no blog apenas com postagem de mesas reais de trabalho. Vou começar mostrando as das amigas e partir para a de colegas e quem sabe até de desconhecidos que estejam dispostos a dividir comigo (e com quem lê o blog) como é sua paisagem cotidiana.

 

Sem precisar arrumar (quem quiser pode arrumar, rs), sem ter que esconder os papéis ou trocar as coisas de lugar. Somente a mesa, como ela é.

 

A primeira amiga que mandou foto, respondendo meu pedido de ajuda via e-mail, foi a Maíra de Oliveira que é produtora gráfica e trabalha na ABTG. A Maíra trabalha com a atualização do manual de regras da categoria (certo, Má?) e, portanto, não é de se admirar que ela esteja sempre nadando em volta de papéis e mais papéis. Mas ali no meio do trabalho, tem algumas coisinhas que mostram que essa mesa não é de qualquer pessoa. Essa mesa é da Maíra.

 

“A primeira é uma ‘panorâmica’ do todo. Depois tem o cupcake – porta fotos; um “post-it” de borracha, onde dá pra escrever a caneta e apagar depois e duas caixinhas feitas de origami (com papel de revista) onde eu guardo clips e afins. Dentro da caixinha tem uma porta-post-it floridinho, fofo!”

 

Essa foto, minha da Má e da Dé, é uma das que eu mais gosto de nós três. Adorei o tal post-it de borracha que eu nunca tinha ouvido falar e que gera uma bela economia de papeizinhos amarelos, rs. Já o porta post-it eu amo tanto que tenho três: um de oncinha, um estampadão colorido e um de um ex-cliente (que fez o tal negócio por conta de uma sugestão da agência, baseada justamente no meu de oncinha).

 

Má, valeu por dividir sua mesa por aqui. Amigas que ainda não receberam meu e-mail pedindo fotos de seus offices, aguardem. Vou fazer por levas. ;)

 

As fotos foram feitas pela própria Maíra e eu coloquei o filtro Hefe do Instragram.

Posts Relacionados

4 Comentários

  1. Você só errou o trabalho, Mel! Hahaha! Sou técnica gráfica e trabalho na criação, adoção e revisão de Normas Técnicas para o meu setor.
    Adorei aparecer no blog!

  2. Mel…. Apesar de a minha mesa nao ser novidade pra vc rsrsrsr, tb quero minha mesa nesta sessão!!! rsrsr
    Adorei a ideia!!! Parabens!!!!
    =D

    Bjaoo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *