A Mesa Como Ela É: Ana Carô

A Ana Carol é uma amiga que conheci em uma das agências onde trabalhei. A gente tem um gosto parecido em um montão de coisa e ela é a pessoa que eu conheço que mais sabe achar bacanices. Não é a toa que eu adoro os blogs dela (Futricô e Lindezas).

 

A mesa da Ana tem MUITA coisa legal, então sem mais delongas vamos aos mimos! Primeiro, uma geral da mesa.

 

“Sou meio louca da papelaria e adoro canetas. Comecei só com uma aqui na agência e aos poucos fui aumentando. Ganhei caneca de lembrança do nascimento de uma colega, comprei ovo de páscoa com copo do Bob Esponja e a coleção foi aumentando. O porta lápis de máquina de lavar é meu xodó, um dos melhores brindes que já ganhei.”

 

“Minha mesa sempre tem muita bagunça. Logo que chego tiro todos os anéis e o que tenho no bolso (hoje era o Visa Vale). Também tomei um chá pra esquentar um pouquinho e a caneca ficou o dia todo por aqui por conta da minha preguiça de levar pra cozinha.”

 

“Deixo três papéis grudados no meu computador: recadinhos que os colegas de trabalho deixam na minha mesa toda vez que saio de férias e o telefone do santo taxista que sempre me socorre em dias puxados por aqui.”

 

“O Napoleão foi lembrancinha de um antigo colega de trabalho que voltou de viagem. Acho que já está no topo do meu computador há uns 2 anos e não consigo deixar em outro lugar. Acostumei a trabalhar com ele me ‘olhando’. Hahaha.”

 

“Tenho poucos enfeites na mesa (além daquela Hello Kitty que fica perto das canetas). O menininho foi presente de uma colega de trabalho quando ela saiu daqui, o bebê é a lembrancinha de nascimento de uma das minhas sobrinhas (Surpresa! É uma caneta!) e o gatinho foi presente de uma amiga. Deixo também hidratante de mão, cera para as cutículas e hidratante labial perto do teclado, assim não esqueço de usá-los todo dia. Gosto de ter calendário de papel para consultar e o desse ano achei bem prático: pequeno e fácil de consultar os meses seguintes.”

 

Eu bem vi, ali embiaxo do anel de bigode, o porta port-it que eu dei pra Ana no meu último dia de agência. :)

 

A mesa dela tem tanta caneta que é até difícil acreditar que tudo começou com apenas um modesto exemplar, rs. Lembro uma vez que fui lá para fazer um freela e acabei saindo com uma caneta lindinha que tinha acabado de chegar em uma das encomendas da Ana Carol…ah sim, porque a Ana tem “os dons” de achar muita coisa legal e barata nos sites gringos. Minha “ídola”!

 

E, além disso, eu queria muito conseguir imitar esse hábito ótimo de sempre passar creme nas mãos. Tenho aflição. :/

 

Ana, obrigada por mostrar sua mesa aqui no blog. Não é a toa que ela é cheia de lindezas!

 

As fotos foram tiradas pela própria Ana Carol que já mandou tudo instagramadinho.

Posts Relacionados

No comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *