A comida boa do Suez

Faz tempo que eu passo meio reto por quase todas as ofertas de sites de compras coletivas. Falta tempo e dinheiro para aproveitar tudo, então o melhor é melhor ficar longe da tentação. Além disso, quase todas as vezes que nós (minha mãe e eu) pegamos ofertas de restaurantes, o resultado foi bem decepcionante. Mas, dias atrás minha mãe falou para eu ver um tal de Suez que tava com oferta no ClickOn. O cardápio parecia bem elaborado e por R$28,00 o voucher dava direito a couvert, prato principal e sobremesa. Resolvemos arriscar e esse sábado fomos lá na Oscar Freire conferir. QUE DELÍCIA!

O ambiente é super gostoso, com móveis de madeira e o atendimento também foi ótimo. A entrada era uma cesta de pães com quatro opções de antepasto e estava bom, mas nada demais. O que surpreendeu foi definitivamente o prato principal. Enquanto eu pedi um pato com risoto de pecorino, minha mãe pediu um filet mignon com risoto de açafrão. Como eu sou toda envergonhada não tenho coragem de arrancar a câmera fotográfica da bolsa para tirar foto (por isso quero/preciso/alguém me dá um iPhone). Massss, no site tinha fotos dos pratos que nós pedimos e olha, a apresentação é igual a das fotos: linda.

 

Já para sobremesa, minha mãe pediu um tiramisu e eu um terrine de chocolate com sorvete de manjericão. O tiramisu estava ótimo, mas o terrine nada mais era que uma espécie de fatia de bolo inglês e o sorvete deu uma vibe “congelaram a salada”, haha. Quis experimentar, mas acho que não fui muito feliz.

 

 

Seja como for, o almoço foi uma delícia. Os pratos são super bem servidos e saborosos. O cardápio é bem diferentão e, como falei, o atendimento é ótimo. Hoje acordei com vontade de comer risoto de novo, de tão bom que estava.

 

Ficou com vontade? Outro site de compra coletiva, o Vai Comer o Quê? está com a mesma promoção que eu comprei no ClickOn. Tem mais quatro dias para comprar e a promo você acha aqui.

 

Para ver outros pratos dos cardápio, dá uma passeada pelo site do Suez. Super recomendo e pretendo voltar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *