62º

Este final de semana, saindo do francês, dei uma passada na Fnac de Pinheiros para a Maíra (minha colega oficial de estudos desde que 1991, rs) comprar um fone de ouvido. Na saída resolvemos jantar por ali e, no meio do caminho até o restaurante, uma lojinha chamou minha atenção: a 62º. Já de fora era possível perceber que ela tinha muita coisa bacana pra vender e quando entramos nos encantamos com TUDO. Saí tirando umas fotos com o celular mesmo, mas recomendo uma visita para ontem! Babem um poquinho:

Tem muita coisa linda, mas duas que eu gostei muito foram esses vasos que achei lindos e delicados e esses banquinhos que estava logo antes da porta de entrada. Eles são simples, mas achei tão engraçadinhos!

Também me apaixonei loucamente por essas ilustrações que, na pressa, esqueci de conferir de quem eram. O objeto da esquerda é uma bandeja (ia querer servir até copo de água numa belezinha dessas) e do lado direito é uma bolsa.

Uma lanterninha em formato de fósforo, um adesivo de parede que também é lousa… achei muitas boas ideias por lá. Tudo sempre bonito, divertido, com carinha de único.

Adoro coisinhas com mensagens divertidas e lá me encantei por muitos “objetos falantes”. Além das canecas engraçadas eu amei a placa vermelha que é linda e bem-humorada. “Quadro palavrinhas sujas: lavar, cozinhar, passar, tirar o pó”. (Ok, na tradução não são quatro palavras, mas vocês entenderam, rs)

O mosaico desse porta-retrato é uma delicadeza só. Ele é feito de fitas de cetim. Já os óculos, paixão eterna. AMO óculos com estampas mais louquinhas e lá tem bastante opção, embora pelo tamanho das armações a maioria seja para ver de perto e eu tenho miopia, que precisa de uma lente um pouco maior.

Lá também tem um café simpático com opções de saladas, salgados e sopas. Eu não jantei lá, mas quero voltar para conferir. Como a minha foto da fachada ficou tosca, eu pegue emprestada uma foto que achei no blog Dicas de São Paulo que, aliás, parece bem legal e eu vou dar uma explorada! :)

O endereço da 62º é:

Praça dos Omaguas, 62 – Pinheiros 

São Paulo, SP 

(11) 3813-8434

Posts Relacionados

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *