The King of Pop

Hoje faz dois anos que o Michael Jackson morreu. E eu sou fã assumidassa do cara desde criança e nunca vou deixar de ser. Então para não deixar a data passar em branco resolvi reunir algumas coisinhas legais inspiradas no MJ para postar aqui.

 

A primeira deve ser também a mais cara: o quadro que Andy Warhol fez de Michael e que em 2009 foi leiloado por alguns milhões de dólares. Não sei quantos exatamente pois o valor não foi revelado, mas dá para imaginar que foram muitos.

 

 

Wii já lançou jogo do Michael e agora o Kinect também lançou. Mas eu não esqueço nunca mesmo aquele joguinho muito legal de quando eu era criança, da falecida Sega, em que os golpes que matavam os bandidos eram os passos de dança mais famosos de Michael. A modernidade que me desculpe, mas esse joguinho era impagável.

 

 

Camiseta com cara de gente famosa não é coisa que eu curto muito usar, mas achei esse vestido bem legal.

 

 

Lindo esse quadro com fotos de letras formando o nome da música P.Y.T. (Pretty Young Thing)

 

 

Tem um gringo chamado “Weird Al” Yankovic que ficou famoso fazendo paródia de clipes famosos. Ele fez dois do Michael e são bem legais. São tão bem feitos que ficam engraçados. Um foi Fat (paródia de Bad) e outro foi Eat it, paródia de Beat it.

 

 

Já vi muito papel de parede inspitado no MJ, mas dois dos que eu mais gosto são esses aqui:

 

 

Um dos meus filmes favoritos, Sob a luz da Fama (Center Stage), uniu na coreografia final duas paixões minhas: Ballet e Michael Jackson. Tem como não amar?

 

 

Caí de costas quando vi esse broche da designer Anne Marie Herckers. (para saber um pouco mais dela, leia aqui)

 

 

E, para terminar, Glee! Adorei o mash up que eles fizeram de Thriller com Heads Will Roll.

 

 

Melhor parar por aqui antes que este post fique infinito. R.I.P MJ.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *