30 antes dos 30 | New York

Eu não sei o que fizeram com este ano, mas parece que faz apenas três dias que fiz a minha lista de 30 coisas para fazer antes dos 30 anos, mas lá se foram 8 meses e, meu Deus, não risquei quase nenhum dos 30 itens! Mas, este mês que passou concluí um item MUITO legal e também um antigo sonho meu, o número 3 da lista,  conhecer Nova York.

 

30 antes dos 30 2

 

Com o dólar cada vez mais alto realmente não era o momento 100% certo de ir para os Estados Unidos, mas a custa de muitas marmitas, conseguimos guardar a graninha que precisávamos e a viagem foi simplesmente incrível! Tudo deu super certo e até locais onde normalmente se perde muito tempo em filas enormes como o Empire State Building e a Estátua da Liberdade estavam super tranquilos nos dias que visitamos. Isso me deixou muito feliz pois, como era minha primeira vez nesse destino que eu sonhava muuuito em conhecer, eu queria ver muita coisa, então fiz um roteiro bem apertado. No fim das contas, como quase não pegamos filas e se locomover em Manhattan é super fácil, concluímos quase o roteiro todo, uma dádiva!

 

Já estou planejando posts sobre a viagem e também quero dar um gás no desafio 30 antes dos 30 porque, né, tenho poucos meses pela frente agora, hahaha! Mas, enquanto não chegam os posts com as dicas de Nova York, aí vai um gostinho do que foi essa semana inesquecível que eu e o Bruno passamos lá.

 

 new york montage

 

 

Sim, sim, estou tentando melhorar as coisas por aqui, começando pelas montagens. Paciência, tô tentando gente!

 

Em breve, volto com posts da viagem hein? ;) 

 

Posts Relacionados

2 Comentários

  1. Muito legal Melissa! Um dia desses sonhei que estava indo pra lá hehe, sonho em ir pra lá faz tempo e espero que ano que vem consiga! E que o dólar finalmente abaixe hehe
    bjss!!!

    1. Pois é, Thiago, o dólar foi dureza! Mas Nova York vale o sacrifício. Essa viagem foi tudo que eu sonhava e mais. Amei! Tomara que você possa mesmo ir para lá no ano que vem!

      Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *